22/08/2009

A Tecnologia e o Governo do Anticristo




Quando o anticristo receber a autoridade para governar o mundo, ele precisará de toda uma estrutura econômica, bélica e tecnológica favorável ao seu dispôr.
Sabemos que o anticristo fará um governo tirânico, onde, em nome da segurança, manterá um sistema de vigilância absoluta. Tudo e todos deverão estar debaixo do seu controle.

Em termos de tecnologia, já vivemos dias propícios para este governo. Eis alguns exemplos:

- É tecnicamente possível registar todas as conversas telefônicas, pondo fim à privacidade que o telefone tem servido.

- A nova geração de celulares permite a consulta de saldos bancários, efetuar transações, acessar à Internet, visualizar em tempo real o local onde a pessoa com quem se quer contactar está ... terminando também a sua privacidade.

- A televisão por cabo permite a visualização por parte de quem emite o sinal, do que se passa na privacidade de cada lar;

- Existem câmaras de vídeo instaladas em todos os lugares nas auto-estradas, nos centros e estabelecimentos comerciais, nas instituições do Estado, nas estações de Metrô, comboios ... permitindo controlar todos os gestos das pessoas.

- Os forward looking infrared (raios infravermelhos projetados) permitem visualizar através das mais densas trevas ou obstáculos; através do nevoeiro, das nuvens, terra e madeira. Consegue-se ler o texto escrito em papéis queimados.
Não há forma de escapar ao seu olho penetrante. Eles permitem ver o nível de óleo dentro de tanques de aço, vítimas de naufrágio a quilômetros de distância, alces a pastar à noite, intrusos em armazéns escuros, além das inúmeras aplicações militares.

- Os computadores ligados entre si por redes, intranet's e internet, permitem o acesso imediato a qualquer informação, permitindo também a realização de transações comerciais ou bancárias e uma mais rápida comunicação, mediante correio eletrônico ou chat (por escrito, por via sonora ou por vídeo) em tempo real.

- Não há forma de escapar ao seu olho penetrante. A ONG britânica Alzheimer's Society, que trabalha com tratamento e pesquisa para pacientes da doença, apoia a proposta de um cientista inglês para equipar pacientes que sofrem do mal de Alzheimer com aparelhos de rastreamento eletrônico.
E a Motorola, por sua vez, apresentou um sistema de GPS (localização via satélite) que pode ser utilizado por qualquer celular que tenha Bluetooth (tecnologia de transmissão de dados) e um sistema operacional baseado em Windows, Symbian e Java.
Inclusive, este pode ser usado em aparelhos de outros fabricantes.

Bem, estes são apenas alguns exemplos de recursos que poderão também estar à disposição de um governante tirano.

0 comentários:

Postar um comentário

Redes

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos Mais