12/07/2009

Mulheres Cristãs Espancadas


Cristãs do Estado de Orissa, no norte da Índia, sofreram espancamentos e humilhação pública por se recusarem a desistir da fé. De acordo com um jornal local, um grupo de extremistas hindus arrastou para fora de casa oito mulheres, incluindo duas garotas de 15 anos, no último dia 6 de fevereiro, enquanto os homens da família estavam fora.
Os agressores espancaram gravemente as mulheres. Ao tentarem reagir, elas foram forçadas a andar nuas pelo vilarejo. Os extremistas tentaram forçar as mulheres a renunciar ao cristianismo. Ninguém foi ao socorro delas, apesar das cristãs terem pedido ajuda.
Mesmo com toda a humilhação que sofreram, as mulheres cristãs insistiram que sua fé permanece firme e que jamais irão se reconverter ao hinduísmo.
______________________
Fonte: Missão Portas Abertas

2 comentários:

Nossa...Agressão á mulheres hoje em dia é muito frequente e terrivel,no meu blog também falo sobre isso...Realmente pela Fé vale a pena se sacrificar...Agora por homens crueis que são seus esposos não.De qualquer modo violência é sempre ruim e Deus não está nesse negócio.Paz

Paz! É realmente uma covardia. Mas o mundo jaz mesmo no maligno. O inimigo conseguiu fazer o homem decair para valer...
Mas que bom, que Cristo restaura até mesmo o caráter do pior dos homens!

Um abraço.

Postar um comentário

Redes

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos Mais