20/07/2009

VERICHIP

Anjo Digital ou Marca da Besta?

É tão fino que pode ser injetado sob a pele com uma seringa.

A Procuradoria Geral do México exigiu
a marca da Besta em 160 pessoas.


“Na Cidade do México procuradores federais e pesquisadores passaram a receber implantes de chip em seus braços, a fim de obter acesso a áreas restritas dentro da Procuradoria-Geral da sede, disse Antonio Aceves, diretor geral da Solusat, a empresa que distribui os chips no México.

O Procurador-Geral Rafael Macedo de la Concha e 160 dos seus trabalhadores foram implantados com o VeriChip por um custo para os contribuintes de 150 dólares por cada chip. E os chips implantados são fabricados por VeriChip Corp, uma filial da Applied Digital Solutions, Inc. (ADSX), Flórida - afirma Scott Silverman, o diretor executivo.

Além dos chips vendidos para o governo mexicano, mais de 1000 mexicanos também teriam implantado eles, por razões médicas, disse Aceves. A empresa já vendeu 7.000 chips para distribuidores em todo os Estados Unidos e, provavelmente, mais de 1.000 desses tenham sido inseridos em clientes americanos, principalmente por razões de segurança ou de identificação. O chip implantado está sendo apresentado como um avanço sobre cartões de crédito e cartões inteligentes, que são objetos de furtos.” (http://www.tldm.org/)


O futuro debaixo da pele

Um chip RFID (Identificação por Radiofrequência) implantado no corpo que contém todo tipo de informação imaginável. Um código permite o acesso do portador a áreas de alta segurança. Oferece aos médicos um banco de dados com todo o seu histórico de doenças. Armazena dinheiro de forma eletrônica, de modo que não seja mais necessário sacar a carteira. ‘Get chipped!’, é o lema da empresa Applied Digital Solutions Inc, com sede em Delray (Flórida), que vende esse tipo de chip.
      

O VeriChip, de 12mm de comprimento e 2,1mm de diâmetro, tem aproximadamente o tamanho de um grão de arroz. Está envolto em vidro, que permite que vejamos seus circuitos - metade vermelho claro, e vermelho-sangue na ponta. Ele é tão fino que pode ser inserido sob a pele com a ajuda de uma cânula, com anestesia local. (...)

O chip possui capacidade de armazenamento para 128 bytes um emissor de frequência 134,2 kHz, um receptor e uma antena. Não precisa de bateria. É ativado pelo scanner, que gera a energia na frequência de rádio, de forma a energizá-lo. Em seguida ele emite um sinal, por meio do qual um número de verificação é enviado ao scanner. Isto, por sua vez, abre acesso via internet, protegido por senha, ao Global VeriChip Subscriber Registry (GVS), cujos dados estão guardados em dois centros, em Riverside, na Califórnia, e em Owings, Maryland.

Não é possível removê-lo cirurgicamente para obter acesso ilegal a algum lugar, pois ao ser removido, ele é simultaneamente destruído. O VeriChip também não pode ser enganado como os escanneres de impressões digitais e alguns escanneres de íris já o foram.


ALGUMAS DAS UTILIDADES DO VERICHIP:

- Criminosos sexuais soltos sob condicional em Los Angeles em breve serão controlados por meio de um equipamento de vigilância novo, o ‘anjo digital’ ( da mesma empresa).

- Chipar pilotos impedirá o acesso de pessoas não autorizadas aos cockpits dos aviões.

-‘Armas inteligentes’ com scanner embutido só poderão ser disparadas por pessoas com chip implantado na mão.- Recém-nascidos não serão trocados nem raptados nas maternidades.- Na identificação de cadáveres.

Mas em primeiro lugar é preciso lidar com a aceitação social. A chave para isto está na medicina, onde a Applied Digital conseguiu se firmar rapidamente. Os setores de emergência de 140 hospitais nos Estados Unidos já estão equipados para o VeriChip; já é rotina escanear pacientes que estão confusos, inconscientes ou incapazes de falar por si mesmos (...). Além da medicina, o setor de segurança é o maior mercado(...) para o chip implantado, que pode ser localizado por GPS. Para os filhos dos super-ricos e outras vítimas potenciais de sequestros (...). Está em desenvolvimento exatamente o chip que possibilitará vigilância ininterrupta sobre uma pessoa (...)”. (Norbert Lieth - Chamada da Meia-Noite, jul/2008)


O que pensar de tudo isto? Se para alguns o chip tem a função de “anjo digital” para muitos outros ele é a marca da Besta (mark of the best).

Quem garante que amadores e hackeres não conseguirão monitorar a frequência da pessoa chipada com um leitor RFID? Quem garante que a empresa é confiável o bastante para armazenar os dados das pessoas?

Dizer que o chip não pode ser removido e nem enganado causa alguma segurança? E se realmente um governo tirano obrigar as pessoas a usá-lo para exercer controle sobre elas, como poderão se livrar do problema? Serão escravas chipadas?

“A Applied Digital detém todas as patentes do “anjo digital” e projeta vendas mundiais de 100 bilhões de dólares”. (http://www.tldm.org/)

É importante lembrar que a adoção do chip RFID não precisa necessariamente ser legislada a tornar-se quase universal. Se um número suficiente de hospitais e companhias de seguros começarem exigindo ou fornecer descontos para a utilização dos chips, isso facilmente se tornaria uma norma.

Uma coisa é certa: o futuro da liberdade humana
está comprometido.


Mais de 2000 anos se passaram, mas a História da humanidade segue fielmente para o cumprimento das profecias bíblicas:

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome” . (Ap 13:16,17)

Tanto a profecia de João quanto o VeriChip são reais e talvez sua tendência seja desacreditar na possibilidade de um governo com controle total sobre a terra. Mas e se você estiver errado e o apóstolo certo? Vai sucumbir ao governo do Anticristo? Mesmo que hoje você não leve à sério estas informações, chegará a hora em que terá que decidir se o chip é um “anjo digital” ou a marca da besta.

Quer creia ou não já está escrito.
“Somente ao Senhor teu Deus adorarás
e só a Ele servirás”.

2 comentários:

Que materia informativa surpreendende! amei.. amados como povo de Deus temos que está vigilantes e em oração Deus é fiel!!!

como todos os tipos de tecnologias ... ha seus prós e contras...

Postar um comentário

Redes

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos Mais